sábado, 7 de abril de 2012

Explicando o motivo do blog ter parado...

Eu que fiquei como dona principal do blog e devido a um sonho que eu tive, eu parei de escrever, parei de postar e de procurar coisas relacionadas, o medo tomou conta de mim.  Bem, acho que criei coragem para vir contar sobre esse sonho, na verdade um pesadelo.
  Nessa noite eu havia brigado com meu ex-namorado e não estávamos bem, fui dormir de madrugada. No meu sonho eu estava entrando num prédio abandonado, e eu via espíritos nesse prédio, e ficava rindo deles, não era eu, e derrepente eu estava num quarto escuro, deitada numa cama, sentia uma presença forte, assustadora, tinha algo querendo entrar no meu corpo, algo querendo me possuir, e ninguém me ajudava, eu não conseguia gritar, não conseguia me mover, eu acordei com um grito final que eu consegui dar, acordei chorando, e desde então eu não fui mais a mesma, vejo o mundo de uma forma diferente, e agora evito coisas que não são desse mundo, pois sei que eles podem, e querem me ferir de alguma maneira. 

2 comentários:

  1. olha o que eu tenho para te falar é rápido e curto, você não precisa se preocupar com nada disso, você é cristã ?
    se não for aceite jesus, que ele te livrará você deste pesadelo, o inimigo não pode com os escolhidos de DEUS, venha para uma igreja e aceite JESUS ele te ama lembre-se disso, o inimigo veio pra matar,roubar e destruir, mas DEUS veio pra pisar no inimigo, te dá vitória e fazer todos os teus Sonhos virarem realidade, sou Rafael, moro em campos dos Goytacazes e sou da assembléia de DEUS tabernáculo da libertação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rafael, me desculpe, mas eu não sou cristã, e não aceito religião nenhuma na minha vida, e isso é uma opção minha, gostaria de respeito com minha decisão, mas obrigado!

      Excluir